Quando optar por um PLANO DE GESTÃO DE CARREIRA - MENTORING DA SAGGEZZA?

1)CONHECIMENTO TÉCNICO  Entender de Governança Corporativa e dos sistemas de Controle ajudará a entender o seu papel na Cia e a criar a sua IDENTIDADE .

2) CONHECIMENTO COMPORTAMENTAL Aprender a agir diante das situações inusitadas com inteligência emocional, tendo proatividade, escuta ativa e intuição baseada em dados.

3)CONHECIMENTO CORPORAL é uma ferramenta inovadora que vem ganhando destaque no ambiente empresarial por trazer resultados dinâmicos e eficientes nos processos de desenvolvimento humano, em todas as áreas e níveis de profissionais. Identifica e desenvolve as habilidades e competências natas dos profissionais. 

*Os skills corporais e comportamentais serão analisados por uma profissional através de uma análise individual.  

BANCO DE CV

Temos um banco de curriculum com profissionais que foram treinados pela Saggezza e passaram pelo Mentoring estando assim capacitados para ocupar qualquer cargo dentro da Estrutura da Governança

SENIORIDADE

O profissional de Governança, deve pensar de forma estratégica e se aprimorar para agir com senioridade. Para isso precisa ser treinado, analisado e avaliado.

CONHECIMENTO TÉCNICO

Entender de Governança Corporativa, dos sistemas de Controle e outros assuntos relevantes para a estrutura da Governança.

MENTORING

Levamos também o Mentoring e Curso Avançado para Conselheiros, membros de comitês e profissionais C-LEVEL.

RELACIONAMENTOS

As relações são importantes para Governance Officer e outros agentes de Governança. Uma das maiores carências do mundo corporativo são as relações e a falta de entendimento de como relacionarem com maturidade e empatia em momentos tão incertos.

CONHECIMENTOS CORPORTAMENTAIS

Entender como seu corpo reage, como é seu comportamento diante de algumas situações, traz uma consciência necessária, urgente e precisa para esse profissional.

O que Destacamos para Área de Governança Corporativa?

A SAGGEZZA É PIONEIRA NO MENTORING PARA O GOVERNANCE OFFICER

O QUE PODEMOS ATINGIR COM A MENTORIA?

1)Mudança de Carreira

2)Melhoria do Desempenho Pessoal

3)Sistematização de Ideias

4)Escolhas , Decisões e planejamento

5)Exercício de liderança

6)Expandir a visão da Área de Governança   

“Contratei o Plano de gestão de Carreira – MENTORING para Governance Officer e foi sem dúvida de suma importância para o meu crescimento profissional. A Elsie Sarmento com toda a sua experiência e conhecimento tem contribuído muito para aprimorar a forma de atuação de um profissional de governança!
A mentoria possibilita tirar dúvidas, buscar novas formas de conhecimento sobre assuntos  diversos, além de dar um direcionamento sobre a condução de um trabalho tão importante como o desempenhando pelo Governance Officer (Secretário(a) de Governança).Foi muito bom poder compartilhar os desafios com uma profissional que já vivenciou situações semelhantes.  Foi  fundamental paraaprimorar minha atuação com o Conselho de Administração e permitido uma melhor performance profissional, tendo sempre como diretriz as boas práticas de Governança Corporativa.

Já realizei alguns cursos, participei de eventos mensais  e a Unimed Uberlândia a contratou para ministrar um curso de Avaliações e Sucessões in company para o Conselho de Administração (presencial- antes da pandemia).

Vanessa Cristina Silva – Governance Officer -Secretária de Governança – 

Unimed Uberlândia 

“Participar da primeira etapa do Plano de Gestão de Carreira – Mentoring para Governance Office foi transformador.

Diversos paradigmas começam a ser quebrados, formas de atuação e percepções de futuro começam a ser edificadas. A visão estratégica passa a ser uma exigência e abre caminho para uma melhor compreensão das diversas áreas da Companhia, proporcionando uma melhor contribuição para o sucesso e perpetuidade do negócio.

Para a próxima etapa, a cada passo certamente irei ampliar meus horizontes, me dirigindo cada vez ao caminho da perfeição. 

Rumo ao êxito!” 

RONALDO MACHADO  

Gerente jurídico e Assessor de Governança Corporativa

TAUÁ BRASIL PALMA S/A (BELÉM BIOENERGIA) 

Profissional que desenvolverá os skills Técnicos e Comportamentais

Elsie Sarmento

Elsie Sarmento – Advogada, Governance Officer, Coautora do Caderno 13 do IBGC- Boas Práticas para Secretaria de Governança. Sócia-Fundadora da Saggezza. Trabalha há 21 anos com Governança Corporativa, é Mentora, instrutora e coordenadora de eventos e cursos na área. A atuação passa por empresas familiares, terceiro setor, cia abertas e fechadas, cooperativas de saúde e de crédito e operadoras de Saúde.
Foi Membro de duas Comissões do IBGC, Secretaria de Governança e outra Ética na Governança por 9 e 2 anos, respectivamente.
Atualmente é membro da Comissão de Compliance do IASP e do GT Comissão Jurídica da ABRASCA.

AULA + MENTORING

É  possível  que o Governance Officer precise de mais base ou  matérias antes e fazer o Mentoring . podemos também fazer uma junção dos recursos para conseguir o tão sonhado desenvolvimento.

Isso depende do diagnóstico observado na primeira conversa que temos com o Mentorado.

Tem dúvidas? Entre em [email protected]

Deseja marcar 30 min
gratuitos para conversar
com a profissional responsáveis pelo MENTORING?

Entre no link ABAIXO e faça a sua inscrição , após isso entre em [email protected] com o número do pedido para marcamos 30 min degustação para você.

https://www.eventbrite.com.br/e/plano-de-gestao-de-carreira-mentoring-30-min-gratuitos-tickets-169741584649

error: O conteúdo deste site é protegido. Para obter autorização do conteúdo, envie um e-mail para [email protected]
× Chat via WhatsApp